Neste momento delicado que atravessa o orbe terrestre, a união é necessária e urgente. Os grupos espiritas ou espiritualistas devem estabelecer parcerias no campo da mediunidade.
Peço licença, para fazer um apelo aos senhores dirigentes líderes espíritas, TOMEM A INICIATIVA, sintam - se inspirados pelas minhas palavras. Levantem – se, peguem o telefone e liguem para outros dirigentes espíritas, que comungam das mesmas ideias e proponham a parceria.
Um grupo deve auxiliar outros grupos que estão passando por dificuldades.
É comum ouvirmos de militantes espíritas, o seguinte comentário: “o grupo x está em perturbação “o grupo Y está sofrendo um terrível ataque das inteligências do mal”“.
Só isso!?
Vão se limitar a fazer o comentário e tudo fica do jeito que está?
Não caros companheiros! Momento é grave, procurem “se mexer”. Liguem para este grupo, ofereçam auxílio. Se desloquem até a Casa Espírita que necessita de ajuda, e AJUDEM.
Aprendam a desenvolver a ideia de “CASAS IRMÃS”. Dessa forma, poderão neutralizar a ação dos espíritos que representam a maldade.
AGNALDO PAVIANI PERGUNTA A Dr KLAUS!.
ACHO QUE ISSO NÃO TEM ACONTECIDO, PORQUE CADA GRUPO TEM SEUS PROBLEMAS, SUAS LUTAS, SEM FALAR DO TEMPO QUE É MUITO ESCASSO?
Resposta: Seu comentário é verdadeiro, porém essa postura é egoísta e irresponsável. Egoísta , porque se cada qual pensar apenas nos seus problemas , como exercitar a caridade?
E é uma postura irresponsável, porque, dessa forma , não conseguirão enfrentar com sucesso, os espíritos que desejam aniquilar as Instituições que propagam a mensagem do Cristo.
Não pensem que os espíritos que representam a maldade estão agindo de maneira solitária. Estão unidos para enfrentarem os representantes do Cristo.
Portanto , repito : UNAM-SE , pois que , é a única maneira de vencerem.
Socorram os grupos que estão sofrendo o assédio de espíritos perturbadores, estendam as mãos aos médiuns que estão se perdendo no fanatismo e na vaidade. SEJAM DE VERDADE, IRMÃOS UNS DOS OUTROS.
Amadureçam espiritualmente e deixem de lado as competições ridículas, onde um quer ser melhor que o outro, um quer realizar um evento mais bonito que o outro. Isso é vaidade, pura vaidade!
Nesse momento, recomendo: UNIÃO, AFETIVIDADE E PERSEVERANÇA. Se não agirem dessa forma, não suportarão a pressão espiritual.
Enviado por Fatima Romão
Nenhum comentário:
Postar um comentário