segunda-feira

Uma Prece




Uma Prece (Música Espírita)

http://juventudeespirita.blogspot.com.br/2011/09/dica-de-musica-uma-prece-em-tres.html
Cacau

Ó Poderosa Águia que há no alto do totem,

Dá-me tuas asas, me ensina a voar.

Cruzar os horizontes, vencer montes e mares

Com a luz do saber, pela virtude de amar.

Com tua força tamanha ó Urso

Me ajude a derrubar, as barreiras da vida

Que eu venha a encontrar.

E eu venho pedir a ti ó Tartaruga

Que o totem estás a sustentar,

Dá-me tua certeza de um dia

Eu poder chegar

A ver-te nas asas da Águia,

Na forca do Urso,em todas as coisas

Criadas por Ti.

Eleva minh.alma, me faz tão perfeito,

Me leva a saber que estás dentro de mim.

Ó Pai Nosso que estás nos céus

Santificado seja o Teu Nome

Em favor de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário