sexta-feira

Tum Tum Tum - Elizabete Lacerda

                                                                 Composição : Elizabete Lacerda
http://vozdoamor.sobaoticaespirita.com/midi.htm

http://letras.terra.com.br/elizabete-lacerda/1738650/

Você sabe com bate o coração de Jesus?

Eu sei!

Tum Tum Tum, lá lá lá lá ia.

Tum Tum Tum, lá lá lá lá ia.

É preciso conhecer o amor.

É preciso compreender meu irmão.

Só assim eu vou saber, como bate o coração de Jesus, de Jesus.

Toda vez que a tristeza chegar.

Se acaso eu não puder caminhar.

A canção que vou ouvir, é o som do coração de Jesus, de Jesus.

Tum Tum Tum, lá lá lá ia lá ia.

Tum Tum Tum, lá lá lá ia lá ia.

Tum Tum Tum, bate o coração de Jesus.

Tum Tum Tum, bate o coração de Jesus. BIS......

Não há dor, que Ele não possa curar.

Não há mau, que vai pra sempre existir.

Eu só sei que posso ouvir a canção do coração de Jesus, de Jesus.

Vamos juntos essa prece cantar.

Nossas mãos a de Jesus encontrar.

Já podemos escutar, como bate o coração de Jesus, de Jesus.

Tum Tum Tum, lá lá lá ia lá ia.

Tum Tum Tum, lá lá lá ia lá ia.

Tum Tum Tum, bate o coração de Jesus.

Tum Tum Tum, bate o coração de Jesus. BIS......

Nenhum comentário:

Postar um comentário